sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Menores na Internet

Você sabe o que o seu filho ou filha anda fazendo na Internet?

Hoje em dia é fácil demais para uma criança ou jovem acessar a Internet. Fico pasmo as vezes como alguns pais deixam seus filhos totalmente livres com telefones, iPods, computadores, etc. sem supervisão. "Ah, mas se eu não deixo meu filho usar a Internet, ele fica com raiva..." "Todas as amigas da minha filha tem celular... se a minha filha não tiver, ela se sentirá diminuída..."

Pais:

Nós somos responsáveis de proteger os nossos filhos do mal desse mundo. Não podemos fazer isso 100% do tempo, pois é impossível. Mas o possível, temos que fazer. Há poucos dias eu tive que tirar o celular do meu filho adolescente por uso indevido. Pergunte se ele gostou. E daí me pergunte se eu estou ligando para o que ele pensa.

Uma das maiores responsabilidades dos pais é impor limites, pois crianças e adolescentes não tem nenhum senso disso. Portanto, repito:

Você sabe o que o seu filho ou filha anda fazendo na Internet?


Fonte: http://www.bprenatocardoso.com/2011/08/menores-na-internet.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e assinem!!!